Amigos alvinegros
Assistindo ontem pela TV Maceió, canal 2 da JET, o Programa Mesa Redonda, fiquei estupefato com o que vi e ouvi sobre a montagem do elenco do ASA para a Série B. Não quero citar os nomes dos comentaristas, pois não é minha intenção execrá-los, até porque sou assinante da JET e defensor da proliferação de programas semelhantes nas TVs e rádios em Alagoas, pois acredito que isso engrandece o futebol alagoano.
Contudo, não poderia ficar calado diante de tantos absurdos proferidos. Entende o mencionado Programa que o Vica, junto com a Comissão Técnica e diretoria do ASA não tem condições de montarem um elenco à altura da Série B, sem a ajuda de pessoas outras, estranhas ao ASA, como os citados (no Programa) Roberval Davino e Celso Freitas e até o presidente da federação Gustavo Feijó.
Na ótica dos comentaristas maceioenses mencionados, o ASA não deve cometer o equívoco de não ouvir a opinião abalizada das pessoas acima, na montagem do elenco para a Série B.
Pois bem, discordo em gênero, número e grau.
Temos um técnico cobiçado por vários clubes, até de maior expressão do que o ASA e não vejo outro em Alagoas do mesmo nível, nem acho o Roberval Davino, Celso Freitas e Gustavo Feijó mais entendidos de futebol do que o nosso treinador. Podem até ter mais rodagem, mas mais competência jamais.
Por isso, só tenho uma coisa a dizer sobre tudo isso: DEIXEM O ASA EM PAZ CONSIGO MESMO. DEIXEM DE TENTAREM INTERFERIR NO TRABALHO VENCEDOR DA NOSSA DIRETORIA E COMISSÃO TÉCNICA, POIS AQUI NÃO É O CSA, MUITO MENOS O CRB ONDE TODOS QUEREM APITAR E, POR ISSO, ESTÃO NESSE MARASMO DE DEZ ANOS.
VÃO APITAR EM OUTRA FREGUESIA!