O QUE DIZ A IMPRENSA DE MACEIÓ SOBRE A SÉRIE B

O QUE DIZ A IMPRENSA DE MACEIÓ SOBRE A SÉRIE B

Mensagempor sorrentino » 09 Mar 2010, 10:01

Amigos alvinegros

Assistindo ontem pela TV Maceió, canal 2 da JET, o Programa Mesa Redonda, fiquei estupefato com o que vi e ouvi sobre a montagem do elenco do ASA para a Série B. Não quero citar os nomes dos comentaristas, pois não é minha intenção execrá-los, até porque sou assinante da JET e defensor da proliferação de programas semelhantes nas TVs e rádios em Alagoas, pois acredito que isso engrandece o futebol alagoano.

Contudo, não poderia ficar calado diante de tantos absurdos proferidos. Entende o mencionado Programa que o Vica, junto com a Comissão Técnica e diretoria do ASA não tem condições de montarem um elenco à altura da Série B, sem a ajuda de pessoas outras, estranhas ao ASA, como os citados (no Programa) Roberval Davino e Celso Freitas e até o presidente da federação Gustavo Feijó.

Na ótica dos comentaristas maceioenses mencionados, o ASA não deve cometer o equívoco de não ouvir a opinião abalizada das pessoas acima, na montagem do elenco para a Série B.

Pois bem, discordo em gênero, número e grau.

Temos um técnico cobiçado por vários clubes, até de maior expressão do que o ASA e não vejo outro em Alagoas do mesmo nível, nem acho o Roberval Davino, Celso Freitas e Gustavo Feijó mais entendidos de futebol do que o nosso treinador. Podem até ter mais rodagem, mas mais competência jamais.

Por isso, só tenho uma coisa a dizer sobre tudo isso: DEIXEM O ASA EM PAZ CONSIGO MESMO. DEIXEM DE TENTAREM INTERFERIR NO TRABALHO VENCEDOR DA NOSSA DIRETORIA E COMISSÃO TÉCNICA, POIS AQUI NÃO É O CSA, MUITO MENOS O CRB ONDE TODOS QUEREM APITAR E, POR ISSO, ESTÃO NESSE MARASMO DE DEZ ANOS.

VÃO APITAR EM OUTRA FREGUESIA!
Saudações alvinegras !!!!!!
ASA - O CAMPEÃO DA DÉCADA
sorrentino

Data de registro: 18 Ago 2009, 19:34
Numero Sócio-Torcedor: 1311

Re: O QUE DIZ A IMPRENSA DE MACEIÓ SOBRE A SÉRIE B

Mensagempor Ricardo Oliveira » 09 Mar 2010, 10:09

Se eu tivesse a oportunidade de dar minha opinião a esses comentaristas, sobre o que falaram, diria (com o perdão da palavra): vão comer merda, que não tem osso!!!
[®]
Ricardo Oliveira

Data de registro: 20 Ago 2009, 09:19
Numero Sócio-Torcedor: 1265

Mensagempor chico » 09 Mar 2010, 10:19

SORRENTINO..
Não é a primeira vez que falo a respeito deste tema...
Des do inicio do campeonato existe uma campanha vergonhosa dos crônistas e midia em geral da capital a contra o atual elenco do ASA a respeito para serie B... muitos falam que o elenco tera que ser todo remodelado... e de uns dias para ca venho tb escutando a respeito de trocar ou injetar pessoas mais experientes na equipe do COMANDANDE Vica...

é um absurdo.. aconteceu apouco na capital, com o CRB, situaçao parecida. Meteram bronca em cima da comissao tecnica e do elenco .. varios e varios programas so meteram a lenha no trabalho do tecnico e ultimamento no elenco do CRB ... e aconteceu a queda do tecnico.

Agora a midia ja esta falando, ou melhor, especulando que o novo tecnico do CRB ja trouxe uma lista de jogadores a ser contratado, com isso o filme se repete... entra em crise.... gera polemica... gera furos de reportagem... gera materias... e com isso a midia fica feliz...

Repito este tipo de situaçao é corriqueira na capital... mas nao acontece o mesmo, por exemplo com a midia da nossa terrinha..... que tem amor e dedicacao com o nosso glorioso..

O Meu receio é que agora ao final de abril teremos uma tissunami de cronistas da capital que serao setoristas do glorioso... mas nao temos como escapar destes oportunistas .. pois somoso o foco do nosso estado...porem teremos que nos manter unidos aki no forum e nao deixar que estes boatos sejam expostos e publicados no nosso forum... para gerar polemicas e desuniao.....

Avante gigante... eu acredito na diretoria e sei que nao tera espaço para estes oportunistas..
chico

Data de registro: 22 Ago 2009, 22:03
Numero Sócio-Torcedor: 19

Mensagempor Paulo de Tarso » 09 Mar 2010, 10:44

Duas coisas que vamos ter que aprender na série B: lidar com a mídia de Maceió e lidar com as derrotas. Com a mídia de Maceió, acredito que devemos ignorar as críticas destrutivas e os factóides. A intenção destes é aparecer e ao ignoramos e não repercutimos as "notícias", simplesmente a notícia morre. Se divulgarmos, alardearmos, é isso que eles querem, ou seja, o tumulto. Deixem que eles falem o que quiser, é só ignorarmos. Eu sei que é difícil, tem hora que é necessária uma resposta, mas o silêncio, na minha opinião, é a melhor resposta. Os cães ladram, mas a caravana passa. Já com as derrotas, teremos que ser pacientes. É difícil, na condição de torcedor, ter paciência. Eu também não tenho paciência com determinados jogadores. Mas, ao final do jogo, vamos esfriar a cabeça. Não se tem como questionar a competência da nossa diretoria, do Vica e demais membros da comissão técnica. O trabalho e os resultados estão ai. É FATO! Temos que confiar no planejamento deles. Mas as derrotas serão inevitáveis até porque são 38 jogos. Elas vão aparecer. O que me preocupa é que uma derrota para um Murici ou um empate com o Nacional parece o fim do mundo, imagine uma seqüência de derrotas em uma série B. Muita gente vai querer que se mude tudo e se entrarmos nessa loucura estaremos fadados ao fracasso.

No mais, vamos curtir a série B, o novo Coaracy, as viagens, enfim, teremos um longo ano pela frente e não vamos esquentar a cabeça!
Editado pela última vez por Paulo de Tarso em 09 Mar 2010, 10:47, num total de 1 vezes
ASA COM UNIÃO CHEGARÁ NO MUNDIAL INTERCLUBES!
Paulo de Tarso

Data de registro: 20 Ago 2009, 11:39
Numero Sócio-Torcedor: 35

Mensagempor sorrentino » 09 Mar 2010, 10:45

Que a diretoria do ASA e Comissão Técnica, capitaneada pelo Vica, façam ouvidos de mercador para o que opina a imprensa pastoril de Maceió, que está com o cotovelo inchado em ver a ascenção do TIME MATUTO no cenário nacional.

Que eles continuem apenas chupando essa manga.

Só isso.

Apitando no ASA, jamais.
sorrentino

Mensagempor chico » 09 Mar 2010, 10:52

Sorrentino,
Esqueci de comentar a respeito do PAU ... como ele (midia capital) estao vendo que nao tem espaco, em relaçao a pitaco no glorioso, estao tentando descer a ripa no estadio municipa (obras).

Quem pode dar uma olhada na tabela da serie B viu que a CFB esta no aguardo do termino das obras do coaracy para poder confirmar o estadio do jogo.. por conta disso os danados da capital estao descendo a ripa .. e comentaram ate que poderia ter jogo sendo realizado em aracaju...
e que pelo que viram de fotos (possivelmente aki do forum) as obras nao terminarao a tempo...

vix... é muita falta do que comentar... vao descer a ripa la na pajucara ... pois la vcs tem espaço
chico

Mensagempor Tavares » 09 Mar 2010, 12:53

A diretoria do ASA tem que aprender a lidar com esse tipo de mídia. O pessoal só quer saber de ventilar notícia, sem fonte nem nada confirmado (vide caso da possível saída do Vica).

Pelo trabalho sóbrio e com os pés no chão que vem sendo realizado, acredito que tirarão de letra esse tipo de situação.
Tavares

Data de registro: 11 Nov 2009, 08:52
Numero Sócio-Torcedor: 0

Mensagempor Ricardo Rolim » 09 Mar 2010, 13:53

Paulo de Tarso escreveu:Duas coisas que vamos ter que aprender na série B: lidar com a mídia de Maceió e lidar com as derrotas. Com a mídia de Maceió, acredito que devemos ignorar as críticas destrutivas e os factóides. A intenção destes é aparecer e ao ignoramos e não repercutimos as "notícias", simplesmente a notícia morre. Se divulgarmos, alardearmos, é isso que eles querem, ou seja, o tumulto. Deixem que eles falem o que quiser, é só ignorarmos. Eu sei que é difícil, tem hora que é necessária uma resposta, mas o silêncio, na minha opinião, é a melhor resposta. Os cães ladram, mas a caravana passa. Já com as derrotas, teremos que ser pacientes. É difícil, na condição de torcedor, ter paciência. Eu também não tenho paciência com determinados jogadores. Mas, ao final do jogo, vamos esfriar a cabeça. Não se tem como questionar a competência da nossa diretoria, do Vica e demais membros da comissão técnica. O trabalho e os resultados estão ai. É FATO! Temos que confiar no planejamento deles. Mas as derrotas serão inevitáveis até porque são 38 jogos. Elas vão aparecer. O que me preocupa é que uma derrota para um Murici ou um empate com o Nacional parece o fim do mundo, imagine uma seqüência de derrotas em uma série B. Muita gente vai querer que se mude tudo e se entrarmos nessa loucura estaremos fadados ao fracasso.

No mais, vamos curtir a série B, o novo Coaracy, as viagens, enfim, teremos um longo ano pela frente e não vamos esquentar a cabeça!

[2]
Ricardo Rolim

Data de registro: 19 Ago 2009, 15:46
Numero Sócio-Torcedor: 1075

Mensagempor chico » 09 Mar 2010, 14:27

Paulo de Tarso escreveu:Duas coisas que vamos ter que aprender na série B: lidar com a mídia de Maceió e lidar com as derrotas. Com a mídia de Maceió, acredito que devemos ignorar as críticas destrutivas e os factóides. A intenção destes é aparecer e ao ignoramos e não repercutimos as "notícias", simplesmente a notícia morre. Se divulgarmos, alardearmos, é isso que eles querem, ou seja, o tumulto. Deixem que eles falem o que quiser, é só ignorarmos. Eu sei que é difícil, tem hora que é necessária uma resposta, mas o silêncio, na minha opinião, é a melhor resposta. Os cães ladram, mas a caravana passa. Já com as derrotas, teremos que ser pacientes. É difícil, na condição de torcedor, ter paciência. Eu também não tenho paciência com determinados jogadores. Mas, ao final do jogo, vamos esfriar a cabeça. Não se tem como questionar a competência da nossa diretoria, do Vica e demais membros da comissão técnica. O trabalho e os resultados estão ai. É FATO! Temos que confiar no planejamento deles. Mas as derrotas serão inevitáveis até porque são 38 jogos. Elas vão aparecer. O que me preocupa é que uma derrota para um Murici ou um empate com o Nacional parece o fim do mundo, imagine uma seqüência de derrotas em uma série B. Muita gente vai querer que se mude tudo e se entrarmos nessa loucura estaremos fadados ao fracasso.

Você tem toda razão Paulo, lardear estas serve de motivação para estes abutres...

Tentarei ser mais contido e descutir apenas notícias e opiniões construtivas do nosso glorioso.

Mas que a vontade é de caçoar deste danados é viu....

abraços e concordo plenamente contigo.
chico

Mensagempor Igor » 09 Mar 2010, 18:16

Não se preocupem. A Assessoria de Imprensa está em ligada em tudo. Quando tiver que ter resposta, terá...

Abraço a todos
Igor

Data de registro: 20 Ago 2009, 00:18

Mensagempor alan araujo de melo » 09 Mar 2010, 23:32

Esses caras da imprensa da Capital ou são loucos ou se fazem de...

Vejamos: O "grande" Celso Teixeira não passou da 1ª fase da série "D" com o CSA. O "mago" Roberval Davino deixou a galinhada nas últimas colocações do alagoano e o Gustavo, fala sério, está muito bem no comando da FAF.

O que temos que saber é que aqueles caras apenas toleram o ASA, porque é quem dá as cartas no Futebol de Alagoas. Mas, por eles, querem que o Glorioso afunde. É FATO.

Sugestão: Esqueçamos aqueles otários, vamos prestigiar o nosso time, indo aos estádios, quando não, assistir aos jogos nas TVs de fora do Estado ou ouvindo na Novo Nordeste que é a única que podemos afirmar que é realmente alvi-negra.

SemprerASA - Alan
alan araujo de melo

Data de registro: 31 Ago 2009, 20:35

Mensagempor sorrentino » 10 Mar 2010, 12:51

alan araujo de melo escreveu:Esses caras da imprensa da Capital ou são loucos ou se fazem de...

Vejamos: O "grande" Celso Teixeira não passou da 1ª fase da série "D" com o CSA. O "mago" Roberval Davino deixou a galinhada nas últimas colocações do alagoano e o Gustavo, fala sério, está muito bem no comando da FAF.

O que temos que saber é que aqueles caras apenas toleram o ASA, porque é quem dá as cartas no Futebol de Alagoas. Mas, por eles, querem que o Glorioso afunde. É FATO.

Sugestão: Esqueçamos aqueles otários, vamos prestigiar o nosso time, indo aos estádios, quando não, assistir aos jogos nas TVs de fora do Estado ou ouvindo na Novo Nordeste que é a única que podemos afirmar que é realmente alvi-negra.

SemprerASA - Alan

FALOU TUDO E MAIS UM POUCO. É ISSO MESMO.
sorrentino

Mensagempor wlad-ASA » 10 Mar 2010, 16:41

wlad-asa[3]
Ricardo Rolim escreveu:

[2]
wlad-ASA

Data de registro: 21 Ago 2009, 21:04
Numero Sócio-Torcedor: 1420

Mensagempor El-Cides » 10 Mar 2010, 17:59

Faz assim... Se eles querem mesmo ajudar.. E melhor q eles fiquem quetinho e caladinho.. O asa nao tem dono e propriedade da sua torcida. Se esse regatianos FDP querem dar palpites? Manda eles se programar pra tentar subir pra B denovo kkkkk

Posted with TouchBB on my iPhone
El-Cides

Data de registro: 09 Out 2009, 19:20
Numero Sócio-Torcedor: 181

Mensagempor portofilh » 10 Mar 2010, 18:39

O Paulo está coberto de razao. Nao devemos nos deixar levar pelos devaneios desses caras de maceio. Temos de respeitar o planejamento do Vica e curtir a serie "b".

E outra, nao acho que os outros times sejam essa maravilha toda, tudo é questao de tranquilidade e estrutura. No mais o que vale é disposição dentro de campo.

uh, asa gigante.
portofilh

Data de registro: 24 Fev 2010, 10:11
Numero Sócio-Torcedor: 1073

Mensagempor El-Cides » 10 Mar 2010, 19:47

portofilh escreveu:O Paulo está coberto de razao. Nao devemos nos deixar levar pelos devaneios desses caras de maceio. Temos de respeitar o planejamento do Vica e curtir a serie "b".

E outra, nao acho que os outros times sejam essa maravilha toda, tudo é questao de tranquilidade e estrutura. No mais o que vale é disposição dentro de campo.

uh, asa gigante.

São 11 x 11 dentro de campo.... e aki a nossa torcida faz a diferença....
El-Cides

Data de registro: 09 Out 2009, 19:20
Numero Sócio-Torcedor: 181

Retornar para ASA